segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu...

Iara Gonçelves Cerqueira

Ser insubstituível e inigualável.
Menina simpática.
Garota invejável.
Muitos podem me achar convencida,
Tirada ou Metida.

Mas na verdade sou assim:
Olhos castanhos.
Pele morena.
Garota grande
ou menina pequena?

Não falo demais.
Não estudo de menos.
Fique perto de mim.
Eu não tenho veneno!

Inteligente, sim!
Perfeita, não!
Deus guardou para ele a perfeição.

Amiga de poucos.
Querida por muitos.
Quem me inveja,
não me afeta!

Sou sincera,
Dedicada,
Sonhadora
E animada.

Meu nome:Iara
Um boi pra quem gostar!
Uma boiada pra quem não me aceitar!

Quem não me conhesse,
Tente me ver
Quem não me valoriza,
Tente me vencer
Quem se diz melhor,
Tente superar
Quem me critica,
Obrigada por me ajudar.

Pra quem me elogia
Muito obrigada
Um beijo
e...
Um abraço.

Um pouquinho preguiçosa.
Ás vezes egoista.
Quando algo me afeta,
Fico logo explosiva.

Quando me jugam,
Fico irritada.
Quando me apontam,
Prefiro não comentar nada.

Gostou?
Se não!
Tanto faz,
Um beijo
Um abraço
e...
Até mais!

2 comentários:

  1. aff!!
    Como é grande.
    Cancei pra ler
    mais tá mto olegal...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog Iara
    Quando vi sua mensagem no orkut resolvi ver logo
    ta mto legal

    ResponderExcluir

Por favor dê sua opinião neste espaço.
Identifique-se se desejar