terça-feira, 25 de maio de 2010

Quem Sou Eu.

Naiane Ferreira

Eu sou eu e licuri é coco
Para uns uma peste
Mas quem conheçe nunca esquece
Menina Simpatica e atrevida
Se bulir com minha língua
Sai de baixo minha filha

As vezes paro pra pensar
Porque alguns me odeiam?
A deve ser inveja ou dispeito!
Não tenho culpa se Deus
Me fez assim: simpatica, alegre e feliz

Não sou Coreana,nem Argentina,
Sou Brasileira,Baiana da autoestima
Baianete que nos corações feito chiclete
E como acarajete na barraca de tia Nilzete

Eu sou assim e você não pode
Me mudar
Se me acha feia...
Se olha no espelho!
Você parece com o Ravengar!

Um comentário:

  1. Que poesia quente
    Bem provocante e forte, mais verdadeira.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Por favor dê sua opinião neste espaço.
Identifique-se se desejar